A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu na manhã desta quinta-feira (26), a influenciadora maranhense Célia Helena, conhecida nas redes sociais como Hellena Silva, após o descumprimento de um acordo com a Policia Civil de São Luís - MA, de não mais divulgar o Jogo do Tigre nas redes sociais, o que é proibido por lei no Maranhão.
"Os investigadores da Seic, do DCCO, têm feito o monitoramento constante nas redes sociais, principalmente pelo Instagram de pessoas mais conhecidas, com mais seguidores, justamente para visualizar possíveis pessoas divulgando jogos de azar ou promovendo rifas" - explicou o delegado Thiago Dantas, titular do Departamento de Combate ao Crime Organizado.
Foi durante esses monitoramentos das redes sociais da Seic nesta última quarta-feira (25), que Hellena Silva foi pega novamente fazendo divulgação do jogo em seu Story no Instagram, o que culminou na prisão dela na data de hoje (26).

Ela e mais cinco pessoas foram alvo da polícia no final de setembro, à prestar esclarecimentos sobre a divulgação desse tipo de jogo no Estado, fazendo uso das redes sociais. Outra influenciadora conhecida como Skarlete Mello, também foi alvo de investigações que apontaram como a principal beneficiada pela divulgação do "Fortune Tiger" ou "Jogo do Tigre", considerado jogo de azar ilegal, aonde na ocasião da operação, a influenciadora teve bens apreendidos e o bloqueio de R$ 8 milhões em sua conta bancária.
Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/Instagram
Comentários: