Lnove Notícias - A notícia exata do Maranhão

MENU

Notícias / Política

Após fiasco do "São João da Thay", Assembleia retira proposta de transformar o evento em Patrimônio Imaterial

O Projeto de Lei 247/2024 é de autoria do deputado estadual Juscelino Marreca (Patriota), que ele próprio solicitou a retirada de pauta do projeto nesta quarta-feira (12).

Após fiasco do
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), retirou de pauta pela presidente da Casa, Iracema Vale (PSB), o Projeto de Lei 247/2024 de autoria do deputado Juscelino Marreca (Patriota), que transformava o "São João da Thay" em Patrimônio Imaterial.

Marreca não disse o motivo que levou ele a pedir a retirada de pauta na sessão desta quarta-feira (12), mas tudo leva a crer é que está relacionado com fiasco que o evento se transformou neste ano.

"A gente não quer desmerecer o São João da Thay, porque é uma coisa também para nós, para nossa cidade, para o estado" - esclareceu Iracema ao confirmar que Marreca preferiu retirar o texto.

Publicidade

Leia Também:

O São João da Thay custou aos cofres públicos a bagatela de mais R$ 1 milhão através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e o valor do ingresso chegou a casa dos R$ 150. O evento contou com a presença de artistas como Pabllo Vittar e Christian Chávez e reuniu ex-BBBs, celebridades como Deborah Secco, Sasha e celebrações da cultura maranhense, como o Boi de Nina Rodrigues.

 

 

Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução

Comentários:

Willamy Figueira

Publicado por:

Willamy Figueira

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 41 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, atua na política maranhense e é publicitário.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!