E o prefeito Assis Ramos (União Brasil), conseguiu mais uma vez levar a cidade de Imperatriz-MA pra história. Primeiro ele consagrou a segunda maior cidade do Maranhão como o município que já teve o pior prefeito e agora a cidade que em menos de oito anos teve duas primeiras damas.
Assis foi casado com deputada Janaína por dez anos e a pouco mais de três meses eles se divorciaram e quase na velocidade da luz, ele se casou nesse sábado (10), com a fonoaudióloga Ana Cristina. Por tanto, Assis conseguiu essa proeza, levou Imperatriz a esse fato inédito de ter duas primeiras damas.
Eu não psicólogo, tampouco psicanalista, mas fica evidente que o prefeito Assis Ramos é um homem com traços de que possui "transtorno de personalidade" que é um conjunto de doenças psiquiátricas caracterizadas por desvios de comportamento bem rígidos e mal ajustados que prejudicam a forma que o paciente lida com seus impulsos e com as pessoas ao redor.
Eu acredito que foi com essa personalidade que ele conseguiu transformar uma das melhores cidades do Brasil em uma catástrofe na infraestrutura, saúde e outras áreas do setor público municipal.
Comentários: