Dos 217 municípios maranhenses se perguntarem quem é o atual secretário estadual de Infraestrutura do governo Brandão, apenas uma pequena parcela de pessoas irão dizer que sabe quem é.
A atuação tímida do secretário frente de uma das três mais importantes pasta do governo estadual, tem deixado prefeitos das maiores cidades maranhenses insatisfeitos, principalmente na ausência em intervenções com serviços de tapa-buracos e asfaltamento de ruas e avenidas castigadas pelo período chuvoso.
Desde de 2022 a segunda maior cidade do Estado Imperatriz não se ver máquinas e placas com o logotipo do governo Brandão frente dessas obras em várias cidades, apenas pequenos serviços paliativos ou placas de obras que nem se iniciaram ou se iniciaram, foi com atrasos.
Diante do que presenciamos na atuação pífia do secretário estadual da Sinfra, eu e a população começamos a ter um sentimento de saudades do ex-secretário da pasta no governo Dino, Clayton Noleto, que atuava de forma implacável nos municípios maranhenses com obras de infraestrutura.
Comentários: