IMPERATRIZ – Uma vergonha! Essa é a melhor definição para o comportamento do prefeitão de Imperatriz, Assis Ramos, que parece ter perdido totalmente o bom senso, na sua busca desenfreada por atenção midiática com sua conturbada vida amorosa.
Enquanto o povo imperatrizense enfrenta inúmeros desafios, o prefeito parece mais preocupado em exibir sua vida pessoal do que em resolver os problemas da cidade. Desfilando com a namorada, a famosa Jamilly Barros, ele esquece que ainda é prefeito e mais parece um moleque.
O comportamento de Assis é uma afronta à moral e à ética que se espera de um líder público. É uma total falta de respeito pela comunidade que o elegeu, principalmente diante dos problemas que a cidade enfrenta na infraestrutura, com ruas totalmente intrafegáveis.
Além da falta de respeito com a população, o prefeitão que deveria dá exemplo, demonstra uma triste falta de liderança e empatia, principalmente com a sua ex-esposa, a deputada Janaína, com quem está em processo de separação.
Os cidadãos de Imperatriz merecem um líder que os represente com dignidade e responsabilidade, não alguém que priorize sua vida pessoal acima do bem-estar da cidade, sobretudo Imperatriz não merece, também, um prefeito tão egoísta e desprovido de empatia como Assis Ramos. Chega!
Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação
Comentários: