Lnove Notícias - A notícia exata do Maranhão

MENU

Colunas / Angra Nascimento

Comportamento do prefeito Assis Ramos é uma afronta à moral e à ética que se espera de um líder público

Na sua busca desenfreada por atenção midiática com sua conturbada vida amorosa, ele esquece os problemas de Imperatriz.

Comportamento do prefeito Assis Ramos é uma afronta à moral e à ética que se espera de um líder público
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

IMPERATRIZ – Uma vergonha! Essa é a melhor definição para o comportamento do prefeitão de Imperatriz, Assis Ramos, que parece ter perdido totalmente o bom senso, na sua busca desenfreada por atenção midiática com sua conturbada vida amorosa.

Enquanto o povo imperatrizense enfrenta inúmeros desafios, o prefeito parece mais preocupado em exibir sua vida pessoal do que em resolver os problemas da cidade. Desfilando com a namorada, a famosa Jamilly Barros, ele esquece que ainda é prefeito e mais parece um moleque.  

O comportamento de Assis é uma afronta à moral e à ética que se espera de um líder público. É uma total falta de respeito pela comunidade que o elegeu, principalmente diante dos problemas que a cidade enfrenta na infraestrutura, com ruas totalmente intrafegáveis. 

Publicidade

Leia Também:

Além da falta de respeito com a população, o prefeitão que deveria dá exemplo, demonstra uma triste falta de liderança e empatia, principalmente com a sua ex-esposa, a deputada Janaína, com quem está em processo de separação. 

Os cidadãos de Imperatriz merecem um líder que os represente com dignidade e responsabilidade, não alguém que priorize sua vida pessoal acima do bem-estar da cidade, sobretudo Imperatriz não merece, também, um prefeito tão egoísta e desprovido de empatia como Assis Ramos. Chega!

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação

Comentários:

Angra Nascimento

Publicado por:

Angra Nascimento

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!