Não é mais segredo para ninguém que a fila andou para o prefeito Assis Ramos. Ele assumiu namoro com a influenciadora Jamylly Barros, que teria sido o pivô de sua separação com a deputada Janaína, anunciada há menos de um mês.
Assis disse para amigos e até em entrevistas que o motivo da separação foi que Janaína viu mensagens em seu celular e que interpretou como uma possível traição, que ele nega. Porém, ele mesmo acaba deixando claro que traiu sim, sua ex-mulher com quem tem um filho de 10 anos.
A relação entre Assis e Jamily veio à tona após eles serem vistos jantando na noite deste sábado, 13, juntos no Ritz Restaurante, em Imperatriz. Porém, nossa reportagem já tinha a informação desse relacionamento há pelo menos duas semanas.
O prefeitão, porém, insiste e dizer que o namoro começou após a separação com a deputada. “Sim, estou me relacionando com ela. Porém, vale ressaltar que nunca tive qualquer relacionamento com Jamily antes das especulações que aconteceram. Todavia, isso acabou despertando interesse mútuo e aí começamos a conversar e a coisa evoluiu”.

Assis, que implorou para reatar o casamento com Janaína, sem sucesso, justificou que “hoje sou um homem separado de fato, já estou providenciando minha separação de direito com a deputada, Jamily é solteira. Apesar de eu ter dito recentemente em público que tinha esperança de reatar meu casamento, a resposta de minha ex esposa para mim e nas redes sociais foi categórica em dizer que não queria reatar o casamento”.
Em meio a confirmação do novo renascimento de Assis, Janaína tenta se manter serena e discreta. Sem querer falar do assunto, a deputada disse apenas que deseja felicidade para o ex-marido. “Que ele seja muito feliz”.
Créditos (Imagem de capa): Foto: Reprodução/Instagram
Comentários: