Lnove Notícias - A notícia exata do Maranhão

MENU

Notícias / Política

Eliziane Gama leva uma enxurrada de críticas no Instagram após publicar que é "uma mulher chayil"

Segundo ela na publicação, o termo é traduzido no hebraico como "valente", fazendo alusão ao combate enfretado na política.

Eliziane Gama leva uma enxurrada de críticas no Instagram após publicar que é
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A senadora maranhense Eliziane Gama (PSD), foi duramente criticada na tarde desta quinta-feira (19), por seus seguidores do Instagram, após uma publicação que ela se descreveu como sendo "uma mulher chayil", traduzido no hebraico como uma pessoa "virtuosa, excelente, que age corretamente", só que o termo usado por ela não deu muito certo não.

Alguns de seus seguidores comentaram a publicação da senadora de forma bem dura como "pro cão tá faltando só o garfo", em outro comentário seu seguidor comentou "se corrompeu" e outro disse "tá mais pra Judas Escariotes". Gama é evangélica da Assembleia de Deus do Maranhão, mas tem sido duramente criticada até por líderes de igrejas por ela está alinhada com o presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Comentários de seguidores de Eliziane Gama em sua publicação - Imagem: Lnove

 

Eliziane também já foi duramente criticada no Congresso Nacional pelo deputado federal Marcos Feliciano (PL-SP), após trocar farpas um com o outro justamente na área religiosa e pela conduta adotada em que eles estão de lados opostos na política. Gama é aliada de Lula e a esquerda, já Feliciano é bolsonarista e alinhado com a direita.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/Lnove

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!