Lnove Notícias - A notícia exata do Maranhão

MENU

Notícias / Política

Baixada Maranhense é o destino de Luciano Galego na sua próxima etapa de campanha

O candidato a deputado federal pelo PL, tem obtido destaques em cada município por onde tem passado apresentando suas propostas.

Baixada Maranhense é o destino de Luciano Galego na sua próxima etapa de campanha
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em um curto período de campanha que totaliza 45 dias, o imperatrizense Luciano Galego (PL), tem colocado o pé na estrada visitando desde a zona urbana como a zona rural, deixando sua marca de que o Maranhão precisa "renovar" as 18 cadeiras dos representantes maranhenses na Câmara Federal para o quadriênio 2023/2026.

Do Sul do Estado, especificamente Imperatriz, Galego já passou por diversas cidades maranhenses, entre elas, as mais diversas sem nenhum representante na Câmara dos Deputado em Brasília. Luciano em contato com o Lnove afirmou que é possível por quatro anos, um deputado federal trabalhar sem politicagem para beneficiar os municípios com emendas parlamentares e esta sempre em perfeita harmonia com os ministérios para atrair investimentos para o Maranhão.

Para Luciano Galego não é possível que o Maranhão tenha 18 representantes em Brasília e os municípios são tao desamparados deixando pessoas mais humildes penando, sofrendo por coisas básicas como uma cirurgia, uma aposentadoria, a rua de sua casa pavimentada e demais outras necessidades que tenho presenciado ao longo dessa caminhada.

Publicidade

Leia Também:

É possível renovar o Maranhão, mas a renovação começa o brilho da esperança no olhar do eleitor, que deve escolher razões bem específicas para escolher um candidato para representá-lo seja em qualquer cargo político. Por isso carrego minha bandeira de "renovação" para mudar o cenário de vida das pessoas - disse Luciano.

Luciano visita agora a Baixada Maranhense, que sempre viveu um paradoxo de riqueza e pobreza de uma região rica em recursos naturais, mas de pouco incentivo. A região pode se produzir açaí, cupuaçu, cacau, pode-se criar as mais diversas aves e vender em outros estados, pode-se criar também abelhas sem ferrão como a tiuba, face a diversidade de pastos e de uma agricultura com tecnologia mais avançada.

Eu poderia está no conforto de minha casa, com a família, desfrutando daquilo que o ramo empresarial me pôde oferecer ao longo dos anos de muito trabalho, mas escolhi me dedicar aos maranhenses porque desejo a eles as oportunidades que não tive e uma vida recheada de políticas publicas efetivas e eficiente, principalmente na geração de emprego e renda para os maranhenses da gema ou daqueles que foram adotados pelo nosso estado.

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/Instagram

Por Lnove Notícias

Publicado por:

Por Lnove Notícias

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!