Lnove Notícias - A notícia exata do Maranhão

MENU

Notícias / Geral

Rádio Estatal do Governo do Maranhão beneficiou Lula com 213 inserções contra 10 de Bolsonaro

O relatório aponta que a Rádio Timbira beneficiou diretamente, o candidato apoiado pelo Governo do Maranhão no 1º e 2º turno das eleições presidenciais deste ano.

Rádio Estatal do Governo do Maranhão beneficiou Lula com 213 inserções contra 10 de Bolsonaro
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Caiu como uma bomba nesta quinta-feira (27), a acusação que pesa contra a Rádio Timbira AM, que é uma empresa estatal pertencente ao Governo do Maranhão que apoia Lula, onde segundo relatório de inserções de rádio, apontou que no segundo turno, a rádio maranhense beneficiou Lula (Pt), com 213 inserções, contra 10 de Bolsonaro (PL).

O caso só veio a tona após o deputado estadual Wellington do Curso (Psc), usar a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) acusando que a rádio beneficiou diretamente Lula, escancarando pra todo o estado que a Estatal trabalhou diretamente para beneficiar um e prejudicar o outro na corrida presidencial no segundo turno.

O Lnove teve acesso ao relatório com as inserções de Bolsonaro - VEJA AQUI - feito pela a empresa Audiency e constatamos que a Rádio Timbiras em São Luís só fizeram 10 inserções do candidato do PL do dia 07 a 14 de outubro. Já o relatório com as inserções de Lula - VEJA AQUI - teve suas inserções na rádio veiculada normalmente com 213 no mesmo período.

Publicidade

Leia Também:

O relatório aponta não somente a Rádio Timbiras com beneficio de inserções a Lula, mas também rádios nas cidades de Grajaú, Presidente Dutra e Açailândia que fizeram inserções normalmente do candidato petista e inserções mínimas para o candidato do PL.

Nós tentamos entrar em contato com a rádio Timbiras por telefone, porém ninguém atendeu nossas ligações. Mandamos mensagens via WhatsApp para o número disponibilizado pela a emissora, mas não fomos respondidos e por último ligamos também via WhatsApp, mas nossas ligações foram recusadas.

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/Google

Por Lnove Notícias

Publicado por:

Por Lnove Notícias

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!