Lnove Notícias - A notícia exata do Maranhão

MENU

Notícias / Geral

PRF faz apreensão de 54 kg de pasta base e cloridrato de cocaína na BR-222 em Açailândia - MA

A droga avaliada em R$ 9 milhões estava escondida em um caminhão de pequeno porte que trafegava pela BR-222 no município de Açailândia - MA.

PRF faz apreensão de 54 kg de pasta base e cloridrato de cocaína na BR-222 em Açailândia - MA
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde desta terça-feira (06), um caminhão 3/4 com dois ocupantes que trafegava pela BR-222 na cidade de Açailândia - MA transportando cerca de 54kg de pasta base e cloridrato de cocaína avaliada em R$ 9 milhões.

A PRF informou que durante a abordagem, os policiais notaram que um dos ocupantes do caminhão apresentava bastante nervosismo e diversas contradições quanto a explicação da motivação da viagem que os dois faziam.

Após ser realizada uma busca minuciosa no veículo, os policiais localizaram compartimentos ocultos na cabine do veículo que continham 21 tabletes de substância com características similar a pasta base de cocaína e 32 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína, totalizando 54kg da droga.

Publicidade

Leia Também:

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão declarou que foi contratado por um boliviano, o qual não soube informar o nome, para transportar a droga da cidade de Cuiabá - MT até Açailândia - MA e que iria entregar a droga em um posto de gasolina, serviço pelo qual receberia uma quantia não informado, quando chegasse ao destino final.

Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida foram encaminhados juntamente com o caminhão a Delegacia da Polícia Civil de Açailândia.

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação/PRF

Por Lnove Notícias

Publicado por:

Por Lnove Notícias

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!