A Polícia Civil do Maranhão, prendeu neste domingo (03), uma mulher identificada como Maria Carmem Ferreira Silva, acusada de matar Marcos Santana Ramos Salazar, que trabalhava como gerente de uma farmácia na cidade de Coroatá, interior do Maranhão.
Segundo a polícia a vítima foi encontrada morta dentro da própria residência, no dia 29 de maio deste ano. Marcos estava com os pés e as mãos amarrados e amordaçado, além de ter um corte profundo na região do pescoço.
Ainda de acordo com as investigações o homicídio foi praticado pela mulher e seu namorado, um adolescente de 17 anos. Na ocasião, o casal amarrou e matou a vítima e, depois do crime, o ainda roubou alguns bens de Marcos.
O adolescente foi preso no mesmo dia do crime, em flagrante, aonde confessou o assassinato. Com o adolescente, a Polícia Civil encontrou um aparelho celular da vítima e a arma branca utilizada no homicídio.
Já a mulher após as oitivas na delegacia, ela foi encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação
Comentários: