Lnove Notícias - A notícia exata do Maranhão

MENU

Notícias / Cidades

Ministério Público cobra prefeitura a criação de ciclovias e ciclofaixas em Balsas - MA

Em reunião três promotores de justiça da 4ª, 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Balsas, se reuniram com o diretor do DMTT, Ribamar Cruz.

Ministério Público cobra prefeitura a criação de ciclovias e ciclofaixas em Balsas - MA
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Ministério Público do Maranhão por meio da 1ª, 2ª e 4ª Promotorias de Justiça de Balsas - MA, cobraram a prefeitura a implantação de ciclovias e ciclofaixas na cidade, com o intuito de reduzir o congestionamento e prevenir acidentes, promovendo assim um tráfego mais seguro.

Os promotores de justiça, Tiago Carvalho Rohrr, Dailma Maria de Melo Brito e Antônio Lisboa de Castro Viana Junior, se reuniram nesta terça-feira (04), juntamente com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Balsas, Ribamar Cruz, para iniciar das tratativas a implantação de ciclovias e ciclofaixas.

Na reunião foi iniciado o debate para a implantação de ciclovias e ciclofaixas - Foto: MP-MA

 

A iniciativa do MP faz parte das ações desenvolvidas pelos promotores de justiça na campanha "Juntos Fazemos o Trânsito". Ribamar Cruz enfatizou a importância de realizar um estudo de engenharia de tráfego, com o levantamento dos pontos onde deverão ser demarcadas as ciclofaixas na cidade, com a finalidade de atender às demandas dos ciclistas.

Os promotores de justiça se disponibilizaram a colaborar por meio de acordo de não persecução penal e informaram, ainda, que a Unidade Prisional de Ressocialização colocou à disposição a mão de obra.

Uma nova reunião será realizada, no dia 25 de junho, na qual deverá ser apresentada uma proposta preliminar desse estudo.

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação

Comentários:

/Dê sua opinião

Qual o seu nível de satisfação com o Governo Brandão?

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Lnove Notícias no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!