Uma maranhense de 29 anos foi encontrada morta em casa na madrugada desse último domingo (24), em Neves Paulista, cidade do interior de São Paulo. Maria Irisnete Sousa Ferreira que era natural da cidade de Coroatá-MA, foi encontrado por policiais militares na varanda da casa, na Rua Rui Barbosa, Centro, por volta das 2h30, ao lado do companheiro, de 35 anos, todo ensanguentado.
Além do casal, duas crianças, filhas do casal estava no imóvel que segundo os policiais militares eles foram acionados por funcionários da Santa Casa de Neves Paulista, aonde os enfermeiros informaram que um homem entrou todo ensanguentado no hospital, de madrugada, dizendo que a sua mulher estava morta.
De acordo com o registro policial, ele estava bastante agitado e gritava "eu vou matar o cara", precisando ser contido com o uso da arma de choque e algemas. As crianças estavam no fundo do imóvel e foram encaminhadas para os cuidados do Conselho Tutelar.
Testemunhas informaram à polícia que, antes do crime, um segundo homem estava na casa e fugiu, e que foi possível ouvir a mulher gritar "pare, pare", o que leva a crer que no momento dos gritos ela estava sendo golpeada por uma faca. As testemunhas contaram que o casal tinha boa convivência e não brigava.
Segundo informações a família de Maria Irisnete Sousa Ferreira tenta realizar o translado do corpo para ela ser velada no Maranhão. A delegacia de Neves Paulista instaurou inquérito para investigar o caso.
Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação
Comentários: