O presidente Lula (PT), deu uma declaração um tanta vingativa em uma entrevista no Palácio do Alvorada para a TV 247 nesta terça-feira (21), onde não escondeu o remorso do ex-juiz da Lava Jato e agora senador Sergio Moro (União Brasil). Moro foi protagonista do processo que resultou em na prisão de Lula em 2018.
Lula foi questionado na entrevista sobre o período em que ficou preso por um ano e sete meses em Curitiba, e o presidente foi bem enfático em dizer que:
De vez em quando um procurador entrava lá de sábado, ou de semana, para visitar, se estava tudo bem. Entrava 3 ou 4 procuradores e perguntava ‘tá tudo bem? Eu falava, não está tudo bem. Só vai estar bem quando eu fud** esse Moro - concluiu ele.
Publicidade
Veja o trecho em vídeo:
"Só vai está bem quando eu fud** esse Moro" - disse Lula em entrevista nesta terça-feira (21) no Palácio da Alvorada. pic.twitter.com/dftIcatLqJ
— Lnove - Portal de Notícias (@LnoveNoticias) March 21, 2023
Lula falou aos prantos quando relembrava os dias em ficou preso, que sentiu "muita mágoa" de Moro, da mídia entre elas foi citado o Jornal Nacional e de figuras políticas que fizeram acusações levianas contra ele.
Isso tudo é muito, muito duro, muitas vezes você precisa se preparar para suportar isso - acrescentou o presidente.
Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação