Lnove Notícias - A notícia exata do Maranhão

MENU

Notícias / Policial

Ex-funcionária de Pacovan seria a mandante do assassinato do empresário, aponta polícia

Fernanda Costa e o namorado Francisco Heydyne do Nascimento, seria os mandantes da morte de Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan.

Ex-funcionária de Pacovan seria a mandante do assassinato do empresário, aponta polícia
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Policia Civil  do Maranhão prendeu na tarde desta quarta-feira (10), em um hotel na Avenida Litorânea, na capital maranhense São Luís, a ex-funcionária de Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan e o namorado dela, Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como Cearense, pela morte do empresário que foi assassinado tiros no dia 14 de junho em Zé Doca - MA.

Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SSP-MA), o casal é suspeito de mandar matar Pacovan por causa de uma dívida, aonde motivou a ex-funcionária a planejar crime para impedir que Pacovan cobrasse o débito, pois ela estaria desviando dinheiro do empresário em uma empresa dele.

"A mulher presa é uma ex-funcionária do empresário Pacovan, que teria desviado uma certa quantidade de dinheiro do dele. O empresário descobriu a subtração dos valores e estava cobrando a funcionária, inclusive ameaçando tomar bens dela" - relatou o delegado.

Publicidade

Leia Também:

Cearense” e Fernanda, mandantes da morte de Pacovan - Foto: Redes Sociais

Fernanda tinha uma estreita relação com o empresário, para quem trabalhava há cerca de 12 anos. Ela fazia transferências de altas quantias, saques volumosos entre outras transações financeiras. 

O casal foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça de Zé Doca, que determinou a prisão preventiva dos dois por 30 dias.

Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação

Comentários:

Natalha Vieira

Publicado por:

Natalha Vieira

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!