A Policia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta quarta-feira (10), em um hotel na Avenida Litorânea, na capital maranhense São Luís, a ex-funcionária de Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan e o namorado dela, Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como Cearense, pela morte do empresário que foi assassinado tiros no dia 14 de junho em Zé Doca - MA.
Segundo a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SSP-MA), o casal é suspeito de mandar matar Pacovan por causa de uma dívida, aonde motivou a ex-funcionária a planejar crime para impedir que Pacovan cobrasse o débito, pois ela estaria desviando dinheiro do empresário em uma empresa dele.
"A mulher presa é uma ex-funcionária do empresário Pacovan, que teria desviado uma certa quantidade de dinheiro do dele. O empresário descobriu a subtração dos valores e estava cobrando a funcionária, inclusive ameaçando tomar bens dela" - relatou o delegado.
Publicidade
Fernanda tinha uma estreita relação com o empresário, para quem trabalhava há cerca de 12 anos. Ela fazia transferências de altas quantias, saques volumosos entre outras transações financeiras.
O casal foi preso em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça de Zé Doca, que determinou a prisão preventiva dos dois por 30 dias.
Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação
Comentários: