A notícia da separação de Janaína e Assis Ramos na manhã desta segunda-feira, 25, pegou muita gente de surpresa, menos a titular do portal Angra Notícias. O agora ex-casal vinha enfrentando uma crise desde que ela assumiu como deputada estadual no começo de 2023.
Quem convivia próximo com Assis e Janaína afirma que o ciúme excessivo do Manda-Chuva estava sufocando a parlamentar, que é considerada uma das mais cobiçadas da Assembleia Legislativa do Maranhão, ALEMA, tanto que Assis pouco ficava em Imperatriz, ficando mais tempo em São Luís, tentando marcar território.
Pessoas próximas relatam que as brigas eram constates, já que Janaína que já não usava mais o Ramos há muito tempo, resolveu se impor após se tornar deputada. Amigos diziam que a separação era só uma questão de tempo. Dito e feito. Nessa segunda-feira, tanto ela, como ele, anunciaram por meio das redes sociais, o fim do matrimônio de 10 anos.
em dá detalhes sobre o fim do casamento, Janaína disse que nesse 10 anos experimentou “dissabores” e enfrentou “lutas”. Porém, afirmou que também viveu alegrias, sendo a maior delas, o fruto do relação, o filho único do casal, Gabriel. Ainda segundo a deputada, a decisão pelo fim da união foi amigável.
O prefeitão de Imperatriz que já vinha abatido há algum em função da crise, também recorreu as redes sociais para informar sobre o fim do enlace. “Da minha parte permanece o respeito e a gratidão a ela por tudo que construímos, principalmente, pelo nosso filho, fruto do nosso amor. Cada um segue caminhos diferente a partir de agora”.
Créditos (Imagem de capa): Foto: Divulgação
Comentários: